Como faço uma compra?
Para fazer uma compra, basta escolher e adicionar os produtos desejados em seu carrinho através do botão “Comprar”, após a escolha de todos os produtos, clique em “Finalizar Compra“, preencha seus dados e escolha a forma de pagamento e frete.
O site é confiável?
Sim. Apesar de ser uma loja nova, buscamos trazer o melhor e mais seguros sistemas de criação de sites e processadores de pagamentos. Não temos acesso NUNCA a sua senha e aos seus dados bancários.
Nossos sistemas de pagamento também são pensado na sua segurança, nos pagamentos via Boleto Bancário não é necessário nenhum dado financeiro seu. O pagamento via cartão de crédito é totalmente seguro, onde todos os seus dados são criptografados durante o processo.
Além disso, nossa loja possui Certificado SSL, o que garante sua segurança durante a navegação, criptografando todos os dados transmitidos.
Preciso criar uma conta? Por que?
Sim. Ter uma conta é importante para o seu acompanhamento dos pedidos e para facilitar nossa comunicação com você. Além disso, você também passa a receber nossas novidades e promoções por e-mail (opcional).
Qual a região de entrega atendida?
Entregamos para todo o Brasil, o pedido é enviado via Correios.
(As vendas para o exterior já estão sendo estudadas e em breve deve ser incorporada ao site, caso você esteja fora do Brasil e tenha interesse nos produtos, entre em contato conosco.)
Vou receber o pedido em minha casa?
Sim. As formas de entrega disponibilizadas são pelos Correios e na maioria dos casos você recebe seu pedido em casa (ou no endereço estipulado na finalização da compra) em um prazo que varia de acordo com o CEP. Em alguns poucos casos, o pedido não será entregue no endereço fornecido, e sim em uma agência do Correios mais próxima, nesse caso será possível rastrear pelo código que enviaremos a data de chegada e o local de retirada.
Fique atento! As entregas são feitas sempre de Segunda à Sexta em horário comercial, das 8h às 18h, e é preciso que tenha alguém para receber o carteiro, em casos de condomínio o porteiro poderá receber a encomenda. Caso não seja possível ser feita a entrega devido a destinatário ausente, será feita mais uma tentativa de entrega, nos próximos dias úteis. Se ainda assim, nas próximas tentativas não houver ninguém para receber, o Correios disponibilizará a encomenda por até 7 dias corridos em uma agência dos Correios próxima do endereço (a ser definido por eles).
Se estas tentativas não obtiverem sucesso, o pedido será retornado para o remetente, nós, e para ser reenviado será necessário o pagamento de um novo frete*. Em casos de área de restrição ou de risco, será solicitada a retirada da encomenda em uma agência mais próxima do endereço, que deve ser feita em até 7 dias úteis a partir da data de chegada na agência. Não havendo a retirada da encomenda, o objeto também retorna ao remetente, sendo necessária também o pagamento de um novo frete para reenvio*.
*Você tem um prazo de até 3 meses, a partir da data de postagem, para o pagamento de um novo frete e o reenvio da encomenda, caso nesse período não seja identificado nenhum pagamento, será considerado desistência.
Quanto custa o frete? Qual o prazo de entrega?
O valor e prazo do frete varia de acordo com os produtos e com o CEP do cliente. Para calcular o frete, o mesmo poderá ser feito através da página do carrinho, na seção “Calcular frete”, na finalização da compra, após digitar seu CEP.
Sou de São Paulo, posso retirar meus produtos pessoalmente?
Não, entregas somente via correio.
Quais são as formas de pagamento?
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes, débito online, boleto bancário e depósito em conta.
Já fiz o pagamento e o status de meu pedido continua 'aguardando', o que pode ter acontecido?
Se o seu pagamento ainda não foi identificado, este é o motivo para o status ainda constar como “aguardando”. Caso já tenha excedido os prazos e o status continua como “aguardando”, por favor, entre em contato conosco.
E se eu não receber meu pedido?
Caso você não tenha recebido seu pedido dentro do prazo pré estabelecido, verifique no código de rastreamento enviado o que pode estar acontecendo com sua encomenda. Se houver qualquer dificuldade com relação ao conteúdo descrito no código de rastreamento, você pode entrar em contato conosco, ou com a empresa do Correios, que é responsável pelo transporte e entrega dos pedidos.
Todas as informações de envio e rastreio são enviadas para o e-mail cadastrado no pedido. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam, ou entre em contato conosco para saber o que pode ter ocorrido.
Meu pedido consta no rastreamento como 'devolvido para o remetente', o que é isso?
Isso significa que o pedido está sendo devolvido para nós. Isso acontece quando um pedido não pode ser entregue no endereço do destinatário e não houve procura na agência indicada no código de rastreamento.
Neste caso, você será informado sobre a devolução do pedido e a data que chegou para nós. Você tem um prazo de até 3 meses, a partir da data de postagem, para o pagamento de um novo frete e o reenvio da encomenda, caso nesse período não seja identificado nenhum pagamento, será considerado desistência.
Vocês tem loja física?
Não, somente loja online.
Tive um problema com meu pedido, e agora?
Caso tenha ocorrido algum engano com seu pedido, por favor, encaminhe um e-mail com identificação, número do pedido e uma foto de todos os itens recebidos para contato@kalaharomas.com.br.
No prazo de até 2 dias úteis entraremos em contato solucionando seu pedido.